sexta-feira, 29 de maio de 2009

E AGORA?

Sofrimento? Medo do futuro?















Desemprego? Sentimentos de culpa?













Depressão? Pensamentos de Suicídio?














Problemas no casamento? Paixão?














etc... etc... etc...


Se vc realmente está precisando de ajuda em suas necessidades, então, por favor, lembre-se que há álguem que tem todo o poder para enfrentar qualquer situação: Jesus Cristo, o filho de Deus. Somente ele pode iluminar a sua situação e romper todas as correntes que lhe amarram e prendem.


Cada um pode experimentar pessoalmente essa salvação por meio Dele.


Talvez você esteja passando por uma situação semelhante a que os discípulos passaram quando estavam sobre o mar: "E sobreveio uma tempestade de vento no lago, correndo eles o perigo de afunda". O que fizeram? Gritaram para Jesus "Mestre, Mestre estamos perecendo!"


E a sua pergunta é: o que devo fazer na minha situação sem solução?


Seja qual for sua necessidade, clame a Jesus e experimentará salvação, porque em Romanos 10.13 diz: "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo".


Deixe Jesus ficar dentro do seu barco, porque podem vir as ondas, e o barco balançar mas nunca afundará.




















Que a Paz do Senhor esteja convosco!

42 comentários:

  1. ola a paz do senho eu adori as palavras escritas parabens , estou passando por momentos mais deficeis de minha vida estou cançada de ser humilhada , mal tratada, iguinorada ect em fim. sei que tenho q segurar nas mõa de jesus e para o barco não afundar mais as dores são enormes mais estou firme com jesus e assim paraeu me levantar.obrigado alexandra. se quise me responder algo meu e-mail e alexandra.spl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me ajuda em minhá vida sentimental por f .juliano.zc30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi a paz do senhor irmaos' pesso oraçao pois minha vida sentimental esta critica a uma barreira q enpedi eu e minha ex mamorada voutarmos por.favor: lemao.silva69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. E então ouvi de tantos as profecias do Senhor e mesmo assim minha fé se abalou.
    E Deus me deu revelações e no momento de dor minha fé se abalou; E Deus me falou na hora do meu pecado e assim mesmo pequei; agora amargo a dor de uma separação amando minha esposa quase mais do que Deus.
    Será que fui fiel.
    Tem geito para mim?
    usaconstrutora@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Só twnho a dizer comfiio no senhor .. meus problemas entreguei em suas mãos senhor Deus

    ResponderExcluir
  6. Quero senhor ajuda em minha vida ...
    em relação ao desemprego .....
    facebook..karol.anjos.92167@facebook.com

    ResponderExcluir
  7. Deus falou muito ao meu coração hoje.

    Devemos nos achegar a ele , fazermos uma mudança radical em nossas vidas.
    Ele é sempre bom , o pecado nos afasta de nosso Deus.

    ResponderExcluir
  8. Porque estou me sentindo triste? Tenho emprego minha esposa tambem meus filhos graças ao senhor nosso Deus tem saude só que mesmo assim me sinto triste.O motivo maior é de não poder passar mais tempo com os meus filhos devido ao meu emprego e o emprego da minha esposa ,na verdade meus filhos ficam só durante um periodo e isso esta me corroendo eu não quero que meus filhos se sintam sós,eu e minha esposa queremos ver o crescimento deles .Um dia desses meus filhos um de 6 e outro de 10 nos questionou o porque que não ficamos mais tempo com eles ,eu não sei se eu e minha esposa estamos certos ou errados de nos preocuparmos demais com nossos filhos ,talvez seja porque crescemos sem a presença de nossos pais.....Deus de uma direção na nossa vida e na nossa mente.Sei que Deus ouve minhas oraçoes e tenho fé que vai nos dar uma direção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe de tds as coisas se vcs ficam tanto tempo ausente isso e p carantir o futuro deles..mais confia no senhor q td dará certo

      Excluir
  9. Muito obrigado Senhor, por ter falado comigo hoje, e eu invoco o seu nome em minha vida e o da minha família pra que O Senhor reine dentro do meu corpo, dentro da minha casa, dentro do corpo da minha Esposa. Amém.

    ResponderExcluir
  10. Deus faça a obra para mim toda minha familia e todos aqui, o senhor é a salvação de tudo

    ResponderExcluir
  11. Deus quero abrir meu coração,pois so o senhor sabe como ta sendo dificil minha vida,preciso de ajuda senhor,queba essa pedra q chamo de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confia nele q a salvação vem basta apenas acreditar meu irmao ...

      Excluir
  12. Senhor Jesus primeiramente te agradeço por minha familia e eu estarmos com saúde.Quero t suplicar senhor enterceda em minha vida e de todos.Eu clamo teu santo nome pois estou triste porque fazendo coisas q me envergonho muito,por favor me perdoe e me ajude,amém.

    ResponderExcluir
  13. Senhor obrigada pela palavra estava mim sentindo triste e angustiada, eu Sei q Tu o Senhor realizará uma grande obra na my vida ,Deus socorre-me, preciso desesperadamente do teu socorro

    ResponderExcluir
  14. Deus tú és maravilhoso, agradeço todos os dias por ti, e pela misericórdia que tem tido sobre a minha vida, abençoa minha casa Senhor, ela necessita e muito do Sr. nesta noite, Amén!

    ResponderExcluir
  15. Deus abençoe minha vida, meu casamento, me ajude a encontrar um novo trabalho, me ajude a passar neste vestibular, de engenharia que muitos dizem e pensam que eu nao vou conseguir. Amem meu deus gloria ao teu novme santo santo e o senhor.

    ResponderExcluir
  16. Irmãos peço oraçao pra mim e pra minha familia,pois o inimigo está tentando me destruir,como comecei a ir pra igreja buscar mais a DEUS elevar minha fé,ele esta tentando destruir meu lar,fiquei desempregado,tenho um filho de 2 anos que adora ir pra igreja,minha esposa tbm tem muita fé....
    Orem por mim irmãos....
    Desde já agradeço.
    DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  17. socorro jesus presciso sua ajuda cristo nao me desampare por favor me ajuda senhor

    ResponderExcluir
  18. Peço por favor oração na minha vida sentimental. Estava as mil maravilhas e ta começando a desmoronar do nada.

    ResponderExcluir
  19. às 12:44, estava desesperado, chorando, querendo morrer, liguei o PC e digitei no google, DEUS FALA COMIGO, e Deus falou através desse blog...Paulo...um dia pedi a Deus para ser como ele...quero agradecer a Deus por tudo que estou passando.......TE AMO JESUS, TE AMO TE AMO TE AMO......Sérgio

    ResponderExcluir
  20. Estou quase perdendo meu emprego devido, uma crise economica na minha empresa., minha vida sentimental vai de mal a pior e estou com muitos problemas. Me ajuda senhor jesus!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma divida que me tira a paz ainda não tenho condições para pagar. Não durmo bem não tenho alegria e paz por causa dessa divida. Mas Deus conhece meu coração e o quanto tenho me esforçando. Mas as portas se fecharam de tal maneira, que não sei mais o que tentar pois tudo quanto minha mente imaginou eu fiz e me esforcei. Talvez Deus esta querendo trabalhar e eu não entendo seu mecanismo de ação. Estou em depressão e doente por causa disso. Meu Deus! Responde meu clamor tudo sabes da minha angústia e necessidade. Tu sabes que me esforçei e fiz o possivel com as minhas forças mas agora me rendo a ti. Socorre-me pois a ti tenho invocado e buscado.

    ResponderExcluir
  22. meu esposo precisa de oraçao para ser liberto
    pois esta cegado por satanas, esta com o coraçao de pedra. orem por ele por favor

    ResponderExcluir
  23. Na vida cometemos erros, talvez irreversíveis estou triste mas descanso em Deus. Essa semana cometi um pecado ao deitar-se com uma mulher que mal a conhecia. Hoje temo pelo filho sem planejamento, isso me deixaria sem chão. Nem formei ainda e mt menos tenho um emprego fixo.Deixei me levar pelo sabor da carne e estou arrependido, peço a Deus q faça o melhor p minha vida, que os seus planos seja os melhores pra todos nós.É como se os ensinamentos que meus pais me mostraram não valesse a pena e não os coloca-los em prática. O que pra mim um dia eu desejava ter uma esposa e família em santidade cm Deus, talvez eu tenha feito tudo errado por um breve momento de descuido. Perdão Deus, temo por um filho agora. Tenho outros planos p minha vida, e se vier o mesmo agora, eu me desabaria.
    Desejo com todas minhas forças que essa garota não tenha se engravidado. Confio e quero confiar q ela tomava os anticoncept.
    Amem.

    ResponderExcluir
  24. estou cansad.. sofrendo.. meu esposo saiu de casa e nos eramos felizez... Estou orando a Deus... sei q a culpa também foi minha... por ser tola e por causar tantas brigas... o inimigo destruiu meu casamento e peço oração para Deus restitui tudo o que perdi...

    ResponderExcluir
  25. Deus restitui meu casamento, sei que para ti não há o impossível eu creio, senhor que nessa madrugada seja quebrada toda e qualquer maldição lançadas sobre o meu casamento, pai restitui eu quero de volta o que é meu!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Deus me de uma resposta em meio as minhas Dúvidas!! Cura as mágoas e feridas do meu coração, me de uma luz e me mostre o caminho para chegar mais próxima de ti senhor!! Faça justiça senhor !!!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoas oração para que eu e meu marido conseguir vender marmitas,pra sustentar nossos sete filhos e pagar a nossa casa meu marido ta desempregado e eu só faço unha em casa pq tenho crianças pequenas e por isso pensamos em vender marmitas pelas ruas venho pedir essa oração pra que venha bastantes clientes conto com todos vcs obrigado....

    ResponderExcluir
  28. Pessoas oração para que eu e meu marido conseguir vender marmitas,pra sustentar nossos sete filhos e pagar a nossa casa meu marido ta desempregado e eu só faço unha em casa pq tenho crianças pequenas e por isso pensamos em vender marmitas pelas ruas venho pedir essa oração pra que venha bastantes clientes conto com todos vcs obrigado....

    ResponderExcluir
  29. estou passando por uma prova preciso de forças para passar

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Estou afastada dos caminhos do senhor. Sinto tanto a falta dele na minha vida.tenho sede de voltar mas não consigo' e desde quando abandonei os caminhos dele'não tem sido fácil os pensamentos q tenho são horríveis, meus sonhos minha história, minha carreira acabou. Sinceramente preciso de Deus,
    mas força é oq me falta coragem de encarar ele novamente'

    ResponderExcluir
  32. Me ajuda Deus minha fé está abalada me sinfo um lixo por isso. Deus fez obras maravilhosas na minha vida me tirou do fundo do posso pra hj eu agradecer ele com dúvidas de sua existencia por favor de alguem poder conversar comigo me ajudar. Tenho vontade de me me dar por isso todos os dia não sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  33. Meu deus, fale comigo por favor, me mostre o caminho, sinto-me cansado, desanimado e perdido, não sei que direcção tomar nem o que é melhor para a minha família e para mim.
    Lutei bastante, esforcei me muito, e ao dia de hoje não tenho emprego nem estabilidade que queria, e senti ao longo de todos estes anos que não estava onde deveria..
    Um sonho já não vou poder realizar, e a dor que ficou com a partida do meu irmão me mudou para pior, diminuiu ainda fé, força e alegria, e aumentou a minha revolta, pois o aperto no coração não passa, converse comigo e tranquilize o meu coração e me ajude a realizar o sonho da família e a celebrar a mesma em Cristo.
    Deus me acompanhe e guie

    ResponderExcluir
  34. Deus, me guie e ilumine por favor, mostre o caminho que devo seguir, e remova os espinhos do mesmo...
    Não estou a perceber os sinais, estou perdido.
    Por favor Deus, não se esqueça de nós

    ResponderExcluir